sábado, 1 de fevereiro de 2014

O seu nome em árabe




Feira Medieval - Santa Maria da Feira



6 comentários:

João Menéres disse...

Que interessante idéia !
Saberás como é o meu ?


Um beijo e bom Domingo, CRIS !

VENTANA DE FOTO disse...

Acho que vi esse mesmo homem, no Mercado de Córdoba.

Beijos

http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Muito bem conseguida, adoro essas feiras, nem sabemos para onde nos virarmos com a máquina fotográfica, certo?
Uma semana cheia de sorrisos.

Kaipiroska disse...

É uma ideia engraçada, mas até que ponto podemos confiar que está mesmo a escrever o nosso nome e não a fazer gatafunhos bonitos? ;)

Remus disse...


Basicamente deve ser a mesma técnica que é usada, para converter os nomes chineses, japoneses e afins, para o alfabeto latino. Usando a fonética, para encontrar as silabas mais parecidas com o respectivo nome.
Mas agora se o que ele escreve é correcto ou não... isso já é outra questão.
:-D

Manu disse...

Gosto de os ver e sempre que vou a uma feira deste tipo como por exemplo o Mercado Medieval em Óbidos, aprecio este trabalho. Não tenho o meu em Árabe, mas em chinês já tenho.
Um óptimo apontamento fotográfico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...