quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Os olhos da gata





8 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

São muito bonitos, eu ando apaixonada pelo olhos do meu Matias, mas especialmente pelos da Sofia.

Joop Zand disse...

Lovely photo..... very well done.

Beijos, Joop

Emiliano Blanco disse...

Espectacular !!!
La nitidez en el ojo más cercano es impresionante.
Enhorabuena, Cristina.
Un abrazo.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

belíssima foto

:)

Cinzia disse...

Ritratto perfetto, splendido direi!
Cinzia

Remus disse...

Uau!
Um retrato com um nível de pormenor de meter inveja.

Só o olho esquerdo da gata (devido ao enquadramento) é que ficou menos bem. Porque visto assim, até dá a ideia que ela tem algum problema de visão. Acho que devia ter ficado pelo menos alguma parte do preto do olho.

Não sei se mais alguém concorda comigo, ou se até a Cristina concorda comigo.
:-)

Kaipiroska disse...

A gata tem que estar super contente com este retrato, já que ficou muito bonito, até com ar nostálgico.

Cristina Ferreira disse...

Remus, olhando bem até acho que tens razão. A gata não tem nenhum problema, só que hoje ela já tá bem velhinha, esta foto é antiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...