domingo, 17 de fevereiro de 2013

Solitária flor





11 comentários:

Carolina Louback disse...

Cris, o header está magnífico e as tuas flores cada vez mais especiais.

Beijos

❀~ Simo ♥~ disse...

Anche in b/n ha un fascino unico!

Joop Zand disse...

Two very good pictures Cristina....i like them.

Beijos, Joop

Cinzia disse...

Bellissima...me gusta mucho!!!
Cinzia

lis disse...

Muito bonita Cris.
Colorida ou não sempre muito especial!
boa semana pra ti,

Juliana disse...

wow! beauty in B/W

Have a great week!

xoxo, Juliana | PJ’ Happies :) | PJ’ Ecoproject

João Menéres disse...

Ficaremos em mal-me-quer ou em bem-me-quer, Cristina ?
Gostei da pureza do branco que obtiveste.

Um beijo.

VENTANA DE FOTO disse...

Flor solitária e bonito, você faz destaque, através do processamento excelente.

Beijos

http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

Vision By Mila disse...

"he loves me, he loves me not.."

Kaipiroska disse...

As pétalas brancas no fundo branco ficou o máximo! Linda mesmo esta sua visão da flor :)

Remus disse...

Belo trabalho.
A harmonia da composição e a beleza da flor são evidentes.
O preto e branco, foi a melhor forma para realçar os detalhes das pétalas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...