quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sal







Ecomuseu da Troncalhada  - Aveiro - Portugal


15 comentários:

Anónimo disse...

Pues la sensación es de una entrada dulce .-)...Bonito lugar...

Abrazotes

Noemí

Marina Linhares disse...

Temos salinas por aqui também e adoro passar por elas.
Ótima sequência com lindas imagens.

Cinzia disse...

Interesting shots!
Cinzia

Joop Zand disse...

BEAUTIFUL pictures Cris..... fantastic this new header....my compliments.

Greetings and a hug, Joop

:.tossan® disse...

Salinas! Me lembra Cabo Frio e Mossoró aqui no Brasil. Excelentes fotos você fez. Beijo

BlueShell disse...

Espetacular e únicas...Gostei mesmo! Beijo

Sensaciones en Imagenes disse...

Me gusta mucho sobre todo la segunda, buena toma.
Un abrazo.

lis disse...

Bom ver as salinas Cris
Um aspecto de claridade e o céu da segunda foto está lindo .
um abraço

mfc disse...

Mas que belas fotos!

Regressado de férias... deixo aqui o meu beijinho.

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Uns diazinhos sem vir e perdi lindas imagens! mas já fui ver todas. Adorei o efeito Boket, a foto ficou linda. Amei o detalhe da margarida: o grilo! linda demais!
Merecido destaque: suas fotos estão cada dia mais bonitas!
A de Porto me lembrou uma cena de cinema. Linda!
E por fim, as salinas. Lindas imagens.
Sempre mágico passar por aqui, Cris!!!
Um beijo com carinho!!

La sonrisa de Hiperion disse...

Montañas de sal, que le den sabor al mundo...

Saludos y buen fin de semana.

Vivian disse...

Olá,Cris!!!

Que foto linda!!!!
É impressionante como se extrai o sal, vi de perto uma vez.
Beijos!

ANDRÉA disse...

Amei a foto!!!


Beijos
Andrea

PETRO50 disse...

Mineração de sal não é com a gente para ver. Para mim, é exótico. Eu só sei que a partir dos meios de comunicação. Ótimas fotos com toneladas de sal. Atenciosamente Pedro.

luis Lapa disse...

Belo registo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...