quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais Aveiro















Aveiro,  a  Veneza Portuguesa.




17 comentários:

BIA disse...

Oi Cris!!!
Muito bonito este lugar... será que tu vai querer voltar para o BRASIL??? Sei não... aí parece tão bom!!! Eu acho que se estivesse aí, não voltaria!!!
Bjs :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

É uma cidade linda demais. Este ano lá terei de voltar.
Adorei as fotografias, tão cheias de cor.

Cris Tarcia disse...

Que lugar lindo! Um momento especial


Beijos

Carolina Louback disse...

Aveiro é uma graça.

❀~ Simo ♥~ disse...

scatti dalle cromie vitali, complimenti!

Joop Zand disse...

Very nice and colorful Cris....good shots.

Greetings, Joop

Sensaciones en Imagenes disse...

Que bonito, será cuestión de tenerlo en cuenta, me pilla mas cerca que Venecia.
Un abrazo.

Karen @ Pieces of Contentment disse...

The buildings and decorated boats look wonderful.

Cinzia disse...

Mi dirai che ti dico sempre le stesse cose, ma io trovo le tue foto super!!!
Cinzia

VENTANA DE FOTO disse...

Um lugar ideal para se visitar. Você fez belas imagens.

Beijos.

http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

lis disse...

Nao me canso nunca de apreciar as belezas dessa Aveiro.
As gôndolas coloridas dão um ar vienense e as casas ao redor são mágicas.
Lindas fotos Cris, pode continuar mandando todas,oK?
meu abraço Cris

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Maravilhosa a nossa Veneza!
Boas fotos.

Monica disse...

che bellissime foto, mi piace moltissimo l'ultima!

Ale disse...

Maravilhoso!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa Tarde Amiga!
Hoje em especial
Parei um pouquinho
Para trazer o meu carinho.
E apenas lhe dizer muito simplesmente,
Muito Obrigado!
Obrigado por tudo, que Deus esteja sempre com você hoje e sempre e sempre...
Com todo o meu carinho o meu grande Abraço.
Maria Alice

alp disse...

Desde luego muy originales. muy buenas fotos. Un beso desde Murcia..seguimos.l.

Vivian disse...

Olá,Cris!!!

Belíssimas fotos...dá uma vontade de viajar!!!
Beijos querida!!
Bom final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...