sábado, 24 de março de 2012

Flores - Gerberas




29 comentários:

Cinzia disse...

Wonderful, ohhhh yesssss!!!
Cinzia

Anónimo disse...

Eu amo as cores da natureza. Sugerir que o Criador.

Eunice Maria disse...

Só tenho dizer que são lindas! Que cor intensa! Beijinho...
Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

- Yvonaut -
Das sind Raphael und Yvonne
disse...

Very nice pictures!
beautiful color!
Many greetings
Yvonne & Raphael

Tiago Guerreiro disse...

Lindos Macros!!! 5*
:)

Carolina Louback disse...

Belíssimas fotos. Diante de tanta beleza o que dizer...

Beijos

Tiago Braga disse...

muito bom trabalho com estas flores, parecem tao frescas e coloridas, boas cores =)

❀~ Simo ♥~ disse...

Bellissimi post, stupenda macro

Vision By Mila disse...

Gerberas make a great photo subject, always! Nice photo!

Diana Tavares Fotografia disse...

são as minhas flores preferidas, adoro mesmo mas infelizmente é raro ver algumas:)

curiosidades disse...

Excelente página web, te invito a pasarte por mi blog y si te animas a comentar alguna entrada, devolvere el comentario en tu página web. Tan solo debes dejar el enlace a tu página en la entrada de mi blog que comentes, ya sea en tu nik o en una palabra clave, saludos!! :)

ENCARNA MARI disse...

preciosas imágenes, sobre todo la ultima es una maravilla.
Gracias por tus comentarios y feliz fin de semana

Teté M. Jorge disse...

Sedutoramente belas!

Beijo.

Anónimo disse...

Delicadeza en tus fotos y fuerza que transmiten amiga...
La primavera en todo su esplendor!!!
Precioso...
Besos!

VENTANA DE FOTO disse...

Lindas fotos de uma bela flor

Beijos

http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

Kaipiroska disse...

Não sei se tenho uma favorita, mas logo com a primeira flor convenceste-me ;)

Sensaciones en Imagenes disse...

Preciosas, y como dice Encarna Mari, me quedo con la ultima, me encanta.
Un abrazo.

JOTA ENE ✔ disse...

Que encanto a tua galeria. Gosto de flores e fui até aos teus 'amores perfeitos' :)

Ale disse...

Uma imensidão de vermelho!

Cris disse...

Hola Cris,
Paso a saludarte en esta tarde de domingo.
Un colorido vibrante para esta primavera que empieza.
Un abrazo de Cris a Cris

Unknown disse...

Oiii
A cor está divina. Voce usou algum filtro?

Cristina Ferreira disse...

Oi Anna, não usei não. bjus

Unknown disse...

Excelente cada toma; muy bien usado el macro, has captado los colores de la primavera la belleza de tan hermosa flor.


Saludos.

Luma Rosa disse...

Viajei nas imagens, Cris!!
Me imaginei logo sendo um pequeno mosquitinho, daqueles do tamanho de formiguinha... só pra deitar nessa maciez de pétalas.
Boa semana!! Beijus,

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ai que maravilha. A última é a minha preferida, que coisa mais linda.

Gigia&Gigio disse...

WOW BELLISSIME.

Anónimo disse...

Precioso colorido, increíbles detalles...

Un fuerte abrazo y feliz semana,

Db.

magda disse...

Ooo, fantastic!!!!!
Many greetings

Giga disse...

Gerbery maja śliczny kolor i piękne zdjęcia. Pozdrawiam.*** De Maio de cor margarida linda e belas imagens. Yours.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...